domingo, 16 de novembro de 2008

SAUDADES

SAUDADES

Tenho há muito tempo tentado definir se saudades é bom ou ruim , confesso , as vezes sinto confuso a respeito disso . Saudades é uma coisa que fica presente , não sai da alma . é como um gado que foi marcado , um sinal . Quando se tem saudades , sentimentos de alegria e tristeza se confunde ao mesmo tempo ocupando o mesmo espaço no coração . É um sinal que deu certo o que realizamos , e sinal que valeu a pena ter vivido aquele momento , mas ao mesmo tempo bate a tristeza de algo que passou e que foi bom . É como se a missão daquele momento foi cumprida , e sinal que acertamos , é sinal que fizermos a coisa certas é que aquilo fez diferença para a vida . É sinal de importância .
Saudades de alguém é uma dor e alegria de que algo realmente mexeu com a gente . Essa pessoa nos acrescentou e fez crescer sua alma .Saudades de alguém é sinal de momentos vivos e eternizados
Mas apesar desse sentimento ser um certeza de que acertamos , aos mesmo tempo é saudades .... e sinal que algo ou alguém não volta mais . É um ponto final em uma historia . É um sinal que devemos prosseguir em frente , pois aquele ciclo já passou , já cumpriu sua missão e deve apenas ficar guardado como um troféu para recordamos e prosseguirmos em frente , Saudades deve ser vivida para nos dar força e mostrarmos que somos capaz de acertar , de sermos felizes e de fazer a vida valer a pena !!!.
Isso é saudades !

Pedro Paraude

Nenhum comentário: